Novidades


22/03/2018

Visite Bem apresenta o maior Parque farmacêutico da América Latina para estudantes da UEG

Programa de visitas recebe semanalmente estudantes e profissionais da área da saúde de todo o Brasil. Nesta semana, alunos de química industrial da UEG, de Anápolis (GO), visitaram o Teuto

Na segunda (12), 33 estudantes de química industrial da Universidade Estadual de Goiás (UEG), de Anápolis (GO), visitaram o Laboratório Teuto, conhecendo de perto o alto padrão de qualidade e tecnologia. Há mais de 15 anos, o Teuto realiza o programa ‘Visite Bem’, à qual, estudantes, clientes, parceiros e profissionais da área da saúde de todo o Brasil, conhecem de perto o maior Parque farmacêutico da América Latina.

Thallita Tavares comenta que ficou encantada com o alto padrão de qualidade. “Achei incrível que a cada 30 minutos eles pegam uma amostra do produto e fazem o teste. Realmente podemos perceber a confiança e qualidade dos produtos Teuto”, elogia.

“Ver o laboratório de perto me fez perceber o mercado de trabalho de outra maneira. A organização de trabalho e a tecnologia das máquinas mostram o quanto é significante trabalhar em uma indústria farmacêutica como o Teuto”, comenta Genivaldo Peixoto.

Segundo o professor Thiago Ribeiro, os alunos sempre ficam encantados com a magnitude do Teuto. “Eles elogiam bastante a organização, o trajeto da visita, que é feito de forma bem dinâmica e de forma que apresenta uma visão geral da empresa. O feedback é sempre positivo, de um lugar agradável”, ressalta.

Os estudantes conheceram os prédios da produção de sólidos, semissólidos e expedição. Além disso, os alunos visitaram a reserva Follium que possui 700 mil metros quadrados e preserva a fauna e flora regional; e também o Centro de Educação Infantil Walterci de Mele, creche que atende cerca de 180  crianças, entre filhos de colaboradores e crianças carentes da região.

Em março, 30 alunos e professores da Faculdade Estácio de Sá, de Goiânia (GO) já conheceram o Teuto e ao longo do mês, mais dois grupos de estudantes estão confirmados para a visita.

Agendamento ‘Visite Bem’: 

Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: milena.araujo@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa, e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde. 

Visite Bem:

O ‘Visite Bem’ é um programa de visitas que já recebeu mais de 26 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

Assuntos relacionados: visitebem, programa