Novidades


26/02/2018

'Olimpíadas da Qualidade' gera satisfação e alegria entre as equipes no Laboratório Teuto

Mensalmente a equipe de endomarketing da companhia sorteia, avalia e premia todos os setores e turnos da indústria

Na quarta (21), mais uma edição da ação de endomarketing do Laboratório Teuto 'Olimpíadas da Qualidade' foi realizada. A Família 21, no Penicilânicos, 2º turno, foi sorteada, avaliada e premiada. O programa tem como objetivo promover a cultura de qualidade no dia a dia da indústria, comprovando seu compromisso com a excelência produtiva e o reconhecimento profissional.

O programa sorteia, avalia e premia as equipes de todos os turnos e setores, conforme as normas de Boas Práticas de Fabricação (BPF's). As equipes avaliadas podem participar de um sorteio de um smartphone e um jantar com acompanhante em uma das melhores churrascarias de Anápolis (GO).

Patrícia Fernandes dos Santos foi a ganhadora de um jantar com acompanhante em uma das melhores churrascarias de Anápolis (GO). Nilton Ferreira Marques Junior foi premiado com um smartphone.

"As Olimpíadas ajuda o ambiente de trabalho a se torna extrovertido, gerando felicidade aos colaboradores. Nós ficamos cada vez mais empenhados e motivados com a cultura de qualidade da companhia", comenta Nilton Ferreira. 

Patrícia Fernandes avalia as Olimpíadas como excelente e ressalta que o prêmio será benéfico para continuar dando seu melhor. "A pessoa fica mais prazerosa de vir trabalhar e faz com prazer", acrescenta.

"A cada edição, líderes, coordenadores e supervisores relatam um empenho cada vez maior das linhas em participar das 'Olimpíadas da Qualidade', e com equipes mais motivadas", explica Daíza de Oliveira, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto.

Olimpíadas da Qualidade: 

As 'Olimpíadas da Qualidade' são divididas em duas etapas: primeiro o sorteio da linha que será avaliada segundo os quesitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF's), a assiduidade e a participação em treinamentos contínuos de qualidade da indústria. Depois de avaliados e aprovados é realizado o sorteio dos dois prêmios (smartphone e jantar), com a entrega feita pelo departamento de qualidade e marketing, estimulando os demais colaboradores a participar da ação. As linhas que são sorteadas, avaliadas e premiadas são identificadas com o selo 'Linha de Campeões', e todos os colaboradores recebem uma squeeze como forma de reconhecimento por trabalharem dentro dos padrões de qualidade da empresa. As equipes premiadas também são destaque nos canais de comunicação corporativos como T-Revista, T-Mural e redes sociais.

 

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Assuntos relacionados: endormarketing, reconhecimento