Novidades


29/01/2018

"Palpite Premiado" divulga resultados da 1ª e 2ª rodadas dos Campeonatos Mineiro e Gaúcho de Futebol

Concurso do Teuto já é tradição e incentiva a paixão nacional. A cada etapa, dois profissionais de farmácia do RS e MG são premiados com camisetas oficiais dos times do coração, de acordo com o placar

O Teuto divulgou esta semana os primeiros premiados da 9ª edição do “Palpite Premiado”, tradicional concurso que e premia profissionais de farmácia do Rio Grande do Sul e Minas Gerais, durante dois dos mais tradicionais campeonatos estaduais do Brasil. A ação reforça o compromisso do laboratório em estar sempre próximo a seus parceiros e incentiva a paixão do público pelo futebol, que, assim como o Teuto, é uma tradição nacional.  

Os premiados de Minas Gerais na 1° e 2° rodada foram: o torcedor do Boa Nova, Bruno Della, da Pague Menos, os cruzeirenses Paulo Cesar Delfino, da drogaria Ultra Popular, Eduardo de Araújo e Ana Caroline de Souza, da farmácia Três Marias.

No Campeonato Gaúcho, os premiados da 1ª e 2ª rodada foram: o torcedor do Internacional, Alcione Luiz, da farmácia Viamão, os gremistas Hilton Serpa, da Pague Menos, Joni Cunico, da Agafarma, e Rennan Castanheira, da Sport Pharma.

“Participei do concurso no ano passado e não ganhei, resolvi tentar esse ano de novo, afinal eu gosto de futebol, e gostei dessa oportunidade do Teuto. Uma baita iniciativa!”, comenta Joni Cunico, premiado da 2° rodada.

Rodrigo Alencar, responsável pelas ações online do Teuto, comenta que um dos objetivos do Teuto através do concurso, é estar mais próximo dos consumidores. “Com o Palpite Premiado, temos a oportunidade de conhecer um pouco mais nossos clientes e fazer com que fiquem felizes em fazer parte desse nosso time”, ressalta.

“As expectativas dos profissionais é realizar desde a primeira rodada os seus palpites. Como vários já ganharam, os demais entram no clima e já começam a participar, pois sabem que o “Palpite Premiado” é uma ótima oportunidade de ganhar uma camisa oficial do seu time do coração”, comenta Danner Pereira, coordenador de vendas do Teuto no Rio Grande do Sul.

Participação:

Para participar é só se cadastrar, consultar o regulamento e registrar seus palpites no site oficial do concurso. Durante a ação, os participantes, poderão baixar o aplicativo gratuitamente no App Store ou Play Store para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Podem participar do concurso balconistas, farmacêuticos e farmacistas do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.

Assuntos relacionados: palpitepremiado, futebol, concurso