Novidades


27/12/2017

Programas de valorização profissional integram o colaborador às rotinas da indústria

Realizado na área de lazer do Laboratório Teuto, tradicional almoço dos campeões reuniu premiados nos programas Correspondente do Marketing e Blitz do Marketing

Pelo sexto ano consecutivo, o Laboratório Teuto promoveu o encontro anual com os colaboradores finalistas dos programas ‘Correspondente do Marketing’ e ’Blitz do Marketing’, que dinamizam a comunicação interna e reforçam a cultura de qualidade/integridade na indústria. Além de concorrerem a prêmios incríveis, como 4 TV’s Led 43 polegadas, 2 tablets e 4 headphones, os colaboradores participaram de um almoço especial na área de lazer com toda a diretoria do laboratório. O encontro reforça que todos os premiados ao longo do ano e selecionados para participarem da ação são campeões.

Segundo Daíza Oliveira, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto, os programas internos a cada ano tem se superado e os resultados são cada vez melhores. "É uma enorme satisfação, além de premiar a nossa equipe, proporcionar momentos de lazer e valorização profissional", ressalta.

Matheus Felipe, do setor líquidos/injetáveis e Ana Lucia Teixeira, do RH, foram sorteados pelo programa ‘Blitz do Marketing’ com uma TV de 43 polegadas. Girlene Pereira, dos cefalosporínicos, e Ranielle Rosa, do RH, foram premiados com um headphone Sony. Matheus dos Santos, do Meio ambiente e Miqueias Lucas, dos sólidos, receberam um tablet. “Eu amei o prêmio, realmente estava precisando, ia comprar uma na próxima semana porque em janeiro vou me casar, mas, agora que ganhei, estou muito feliz”, comenta Matheus Felipe.

Premiada com uma TV de 43 polegadas pelo programa ‘Correspondente do Marketing’, Andressa Andrade, do setor controle de qualidade, se casou há pouco tempo e ressalta que ficou muito contente com o prêmio, que levará para sua nova casa. Além dela, Ketlyn Grellmann, do setor garantia da qualidade, ganhou uma TV de 43 polegadas. Adenilton Correia, da expedição e Alessandra Ribeiro, do setor garantia da qualidade receberam um headphone da Sony também dentro do ‘Correspondente’.

Possibilitando uma oportunidade única de mostrar a criatividade e inovar na comunicação interna, o ‘Correspondente do Marketing’ promove um diálogo dinâmico e interativo entre a indústria e seus mais de 3,5 mil colaboradores, otimizando o fluxo de informações. Cada setor conta com um representante em cada turma do programa. Os melhores de cada etapa são premiados em 1º lugar com um vale-jantar com acompanhante, um vale-compras, uma jaqueta e uma bolsa personalizadas; o 2º, um vale-compras, uma jaqueta e uma bolsa personalizadas; e o 3º, um vale-compras e uma bolsa personalizada. Além dos prêmios quadrimestrais, também são selecionados para o encontro anual, onde concorrem aos prêmios especiais.

Mensalmente, o programa Blitz do Marketing promove a cultura de qualidade em todos os setores da indústria, oferecendo prêmios à equipe. Além da chance de participar da premiação anual, quem responde corretamente sobre os 10 Mandamentos da Qualidade ganha 5 kits personalizados com camiseta, jaqueta e bolsa de viagem, além do prêmio especial para aquele que souber, na íntegra, os 10 Mandamentos.

Ações de RH: 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.