Novidades


20/11/2017

Teuto abre 58 vagas de emprego para efetivos com oportunidades de crescimento profissional

No acumulado de 2017, companhia já realizou mais de 300 admissões; empresa também realizou mais de 4 mil promoções internas nos últimos anos

Com sede em Anápolis (GO), o Teuto, maior complexo farmacêutico da América Latina está com 58 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para diversas áreas, como qualidade, produção e logística, e os currículos podem ser cadastrados no site da companhia ou enviados para o e-mail selecao@teuto.com.br.

Somente este ano, a empresa, que possui mais de 3,5 mil colaboradores, já contratou mais de 300 profissionais e se consolida como referência na geração de empregos na região. Somente na área de qualidade, são mais de 800 profissionais, ¼ do quadro total.

Há mais de 7 décadas no mercado, o Teuto também oferece inúmeras oportunidades de crescimento profissional através de um extenso calendário de treinamentos. Nos últimos anos, a companhia realizou mais de 4 mil promoções internas.

A gerente administrativa e de RH do Teuto, Elizabeth Junqueira, destaca ainda a atenção do laboratório com a qualidade de vida de seus colaboradores, além dos investimentos no colaborador. “Mais que vagas, temos oportunidades de carreira”, destaca.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Assuntos relacionados: rh, teuto, emprego