Novidades


20/11/2017

Indústria farmacêutica realiza entrega de alimentos em instituições filantrópicas de Anápolis (GO)

Somente nos últimos anos, foram mais de 20 toneladas de alimentos entregues pelo Teuto às entidades; donativos são arrecadados através do Passeio Ciclístico

O Laboratório Teuto realizou, nesta terça-feira (14), a doação de alimentos arrecadados através da 15ª edição do “Passeio Ciclístico”, tradicional evento que reúne cerca de 2 mil pessoas, entre colaboradores e familiares, realizado anualmente. Através da ação, a companhia já doou mais de 20 toneladas de alimentos nos últimos anos.

Este ano, foram beneficiadas pelas doações: Abrigo dos Velhos “Prof.: Nicephoro”, Lar e Abrigo Mater Salvatoris, Lar Nossa Senhora Mãe dos Pobres, Instituto Pequeno Abandonado Luz de Jesus e Asilo São Vicente de Paula.

Para Meiria Lúcia da Silva, auxiliar administrativo do Lar Nossa Senhora Mãe dos Pobres, as doações irão ajudar muito a instituição. “A gente depende somente de doações. Inclusive estávamos precisando de alguns alimentos que foram doados hoje”, destaca. Ainda segundo ela, a entidade atende, há mais de 13 anos, cerca de 40 crianças, além de oferecer alimentos a famílias carentes da região.

“Foi de uma importância muito grande. Nosso depósito estava desfalcado e essa doação veio em uma hora muito boa”, comemora Nilda Moreira da Silva, diretora do Lar e Abrigo Mater Salvatoris.

“Além de promover a qualidade de vida por meio do incentivo à prática esportiva, com o ‘Passeio Ciclístico’, também reforçamos nossa responsabilidade social contribuindo para manutenção de instituições de caridade e reforçamos nosso compromisso com a qualidade de vida de toda a população”, comenta Daíza Oliveira, responsável pelo evento.

Programa Qualidade de Vida:

A ação é uma realização do Laboratório Teuto com a supervisão de profissionais qualificados que oferecem avaliações e orientações nutricionais, práticas de atividades físicas, acompanhamento e orientação para prevenção de diabetes, hipertensão e obesidade. Também faz parte do programa atividades de esporte e lazer. O Qualidade de Vida foi desenvolvido pelos departamentos de marketing e recursos humanos. Anualmente, mais de 10 atividades são desenvolvidas pelo programa abrangendo todos os colaboradores e seus dependentes.

Assuntos relacionados: entrega de alimentos,