Novidades


13/11/2017

Padrão de qualidade e estrutura do Teuto impressionam estudantes durante programa de visitas

Por meio do 'Visite Bem' alunos conhecem de perto o maior complexo farmacêutico da América Latina; Iniciativa também recebe parceiros, clientes e profissionais da área de saúde

Durante mais um 'Visite Bem', esta semana, estudantes e professores do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) destacaram sua impressão ao conhecerem o maior complexo farmacêutico da América Latina, sede do Laboratório Teuto em Anápolis (GO), com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados.

"Foi muito interessante. [A visita] contribui muito com a visão de mercado, nos mostrando uma grande área da profissão, que é a indústria", destaca Ellys Reijane Mota, uma das estudantes.

Segundo Maíra do Amaral, a visita contribui para o aprendizado - ao longo do dia os estudantes podem ver, na prática, aquilo que é aprendido em sala de aula. Ainda de acordo com ela a percepção da visita foi bastante positiva.

Para o professor Clézio Rodrigues de Carvalho Abreu, que acompanhou os estudantes na visita, o encontro enriquece o aprendizado. "Eu agradeço muito pela oportunidade desse momento tão importante para os nossos alunos. Gostei muito!", destaca.

Ao longo do dia, os alunos conheceram os prédios de produção de sólidos, semissólidos e expedição. Os convidados também visitaram o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, que atende aproximadamente 200 crianças, entre filhos de colaboradores e crianças carentes da região, e a Reserva Follium, que possui 700 mil metros quadrados e preserva a fauna e a flora regional.

Para a responsável pelo programa, a farmacêutica Milena Araújo, a ação reafirma o compromisso do Teuto com a transparência. "Através dele, os participantes podem observar a ampla estrutura da empresa e a qualidade no processo de produção dos nossos produtos. Há 16 anos, abrimos nossas portas, através do 'Visite Bem', para apresentar nosso padrão de qualidade ao público, com acompanhamento de profissionais altamente qualificados e o que há de mais moderno em tecnologia no mundo", acrescenta.

Agendamento 'Viste Bem':

Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: milena.araujo@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa, e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde.

Visite Bem:

O 'Visite Bem' é um programa de visitas que já recebeu mais de 25 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia e medicina - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população.

Assuntos relacionados: visite bem, visita