Novidades


28/07/2017

Teuto participa de mais uma convenção de gerentes da rede Nissei

Parceiros desde 2012, evento reforça o relacionamento entre as empresas; Na oportunidade participantes puderam conhecer um pouco mais sobre os principais produtos do laboratório e grandes novidades co

Este mês, o Laboratório Teuto/Pfizer marcou presença em mais uma convenção de gerentes da rede Nissei. A participação no evento reforça a importância e a evolução da parceria entre as empresas, além de ser mais uma oportunidade de apresentação das grandes novidades da indústria.

Confirmando o compromisso do Teuto em investir no crescimento de seus parceiros, atualmente o laboratório é a indústria que mais contribui na formação dos profissionais da rede Nissei através de seus treinamentos.

“O Teuto participa da grade de treinamentos dos gerentes da empresa, com módulos de gestão, através do programa ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’, liderança para gerentes em formação e atendimento para os demais profissionais da área de vendas”, explica Cláudio Louzada, coordenador de treinamentos do Teuto.

“O Teuto acredita e investe na força de seus parceiros, pois é através de grandes redes como a Nissei que conseguimos concretizar nossa missão de garantir mais saúde, bem-estar e qualidade de vida a toda população brasileira com medicamentos de qualidade e confiança”, acrescenta.  

Durante a convenção, os gerentes também puderam conhecer a nova coordenadora de vendas do Teuto no Paraná, Cristiane Jacinto, que também atua em Santa Catarina.

Sobre a importância da participação no evento, Cristiane Jacinto, comenta: “A ação reforça ainda mais o relacionamento com os nossos clientes, reafirmando a ideia de que sempre estamos juntos”, explica. “Além dos treinamentos motivacionais, é uma oportunidade de apresentarmos nossos produtos que já estão consolidados no mercado e novidades, como importantes medicamentos que estão de volta”, complementa.

Durante uma das edições do ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’, Valéria Vaz, responsável pelos treinamentos de gestores da rede Nissei, já havia reafirmado a importância da parceria entre as empresas.  “Com essa parceria conseguimos um resultado muito positivo no sentido de entendimento e aplicação de novos conhecimentos para a melhoria dos resultados de cada unidade e compreensão no mecanismo financeiro”

“Esse treinamento atualmente é replicado para todos os nossos colaboradores que estão em posição de gerencia ou que estejam preparados para assumir essa função, e devido a isso a parceria em loja é nítida”, acrescenta.

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina – com mais de 100 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Assuntos relacionados: Teuto, Pfizer, Nissei