Novidades


20/04/2017

Novo formato da ‘Blitz do Marketing’ garante mais interação e reconhecimento profissional

Mensalmente, programa de endomarketing do Teuto visita todos setores da indústria, oferecendo cinco kits personalizados e um headphone para quem souber todos os ’10 Mandamentos da Qualidade’

O Laboratório Teuto/Pfizer inovou mais uma vez na forma de reconhecer a dedicação de sua equipe nas rotinas de trabalho. Tradicionalmente com ações mensais, mas agora em novo formato, a ‘Blitz do Marketing’ visita todos os setores da indústria com sorteios de cinco kits e um headphone para os colaboradores que conhecem, praticam e sabem responder corretamente os ’10 Mandamentos da Qualidade’. 

Agora, todos os participantes recebem números que serão sorteados. A cada número sorteado, um colaborador é escolhido para responder um mandamento da qualidade que também será selecionado aleatoriamente. Caso, responda corretamente o participante é premiado com um kit com camiseta, jaqueta e bolsa de viagem.

Depois do sorteio de 5 kits, são distribuídos novos números para o sorteio do headphone. O número é escolhido de forma aleatória e o participante deve responder corretamente todos os ’10 Mandamentos da Qualidade’.

"Mais uma forma de perenizar a cultura de qualidade do Teuto, o novo formato também incentiva ainda mais o conhecimento, visto que o colaborador só fica sabendo qual mandamento ele terá que falar depois de ser sorteado. Além disso, agora a equipe tem chances iguais de ser sorteado e participar", explica Daíza Oliveira, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto

Em abril, a ação visitou o setor de líquidos/injetáveis e os premiados foram: Alaor Júnior, Tatiane Ribeiro, Matheus Conceição, Fabiana Moreira e Carlos Antônio, que além do kit, também foi premiado com o headphone.

Este ano, a ‘Blitz do Marketing’ já visitou, em janeiro, a creche, em fevereiro, o departamento de Recursos Humanos e, em março, a Expedição. Em maio, o programa será realizado no setor de Almoxarifado. 

Ações de RH 
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto/Pfizer que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.