Novidades


20/04/2017

Maior complexo farmacêutico da América Latina abre as inscrições para a nova turma da Cipa

Profissionais do Teuto deverão atuar nas ações internas de conscientização e irão compor gestão 2017/2018 da comissão

No próximo mês estarão abertas as inscrições para os colaboradores do Laboratório Teuto/Pfizer que desejam participar da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Cipa). Os profissionais selecionados irão atuar pelo período de um ano na conscientização da equipe, garantindo, assim, mais segurança, saúde, bem-esta e qualidade de vida para os colaboradores.

As inscrições iniciarão no dia 5 de maio com encerramento previsto para o dia 22. Os interessados deverão apresentar-se na sala de atendimento da segurança do trabalho localizada no Almoxarifado Central para fazerem suas inscrições.

"A Cipa tem uma função preventiva e corretiva nos ajudando a avaliar condições de segurança e fator pessoal de insegurança, trabalhando também com a criação, implantação e avaliação de ideias para resolver possíveis situações de risco", explica Aline Graziela Silva, técnica de segurança do trabalho do Teuto.

"A Cipa está voltada para o interesse comum", explica Rávilla Tatiane Ferreira, atual presidente da comissão. Segundo ela, o objetivo é continuar promovendo o alto padrão dos processos e produtos do Teuto e, consequentemente, garantindo a segurança, a saúde e a qualidade de vida do colaborador.

Ações de RH 
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto/Pfizer que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.